Rei da Rede

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES

Toda solicitação de devolução e/ou troca deve ser comunicada previamente através do email sac@reidarede.com.br para instruções detalhadas sobre processos de envio de trocas e devoluções.

Fica o cliente responsável pelo custos de envio. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo embalagem lacradas com os selos de garantia intactos e em suas embalagens originais com todos os acessórios que acompanham o produto. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS USADOS.
Após cumprir os protocolos para envio de devoluções, o remetente deverá enviar os produtos para o endereço informado no relatório de devoluções enviado previamente no email.

Em caso de empresas contribuintes do ICMS (Que possuem Inscrição Estadual), deverá emitir uma nota fiscal de devolução e/ou remessa para conserto seguindo orientações do setor fiscal da reidarede.com.br. Deverá ser informado e destacado todos os tributos e a nota fiscal tem que seguir os modelos exigidos pelos órgãos responsáveis pelo fisco. Junto a nota fiscal, enviar o pedido de compra e a nota fiscal de venda.

Em caso de empresas não contribuintes, carimbar uma via da nota fiscal como recusa, obrigatoriamente colocar os dados do responsável pela empresa com identidade, CPF e nome legível.
NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM AVARIAS E COM IMPOSSIBILIDADE DE SEREM NOVAMENTE COMERCIALIZADOS.

 

DEVOLUÇÕES POR ARREMPENDIMENTO

Em caso de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução seguindo os procedimentos informado anteriormente e obter consequentemente o restituição do valor pago descontando custos de envio e outras tarifas se houver.

A solicitação só será aceita em até 07 (Sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser informado através do SAC (Serviço de Atendimento do Cliente) através do email sac@reidarede.com.br.


O produto só será aceito se vier acompanhado da nota fiscal ou pedido e o "Termo de retorno de Mercadoria" enviado pela Rei da Rede.
Após análise de todo o processo e do produto, ao exercer o direto de arrependimento , o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizado no ato da copra.


- 1° Cartão de Crédito: O estorno será solicitado a administradora do seu cartão e poderá levar até 7 dias.
- 2° Boleto Bancário - O restituição será realizada em conta corrente do titular responsável pelo pagamento do boleto.